Friday, December 23, 2011

Presentes de Deus

Dom:1. algo dado para mostrar a amizade, carinho, apoio, etc; presente2. o ato, poder ou direito de dar3. uma habilidade natural; talento

Deus deu a todos os presentes através de nossas vidas e nessa época do ano é chamado de Natal. Estamos enviando e recebendo presentes de nossas famílias, amigos, chefes, etc Temos os presentes pelo correio, cartas, computador, telefone e face a face. Ficamos com livros, brinquedos, roupas, CDs, sobre e sobre. Deus nos dá presentes também.Acho que levei muito tempo em meus primeiros dias antes de me tornar ciente de que os presentes foram dados para me da minha família para aniversários, Natal, ou apenas porque queriam me dar um presente. Eu não sabia que Deus me deu presentes. Como eu cresci (ainda crescendo) eu descobri que Deus nos dá presentes.Aqui estão alguns dos presentes que mudou minha vida.

O primeiro foi quando eu soube que me trouxe à vida. O segundo foi quando eu descobri que Deus enviou um bebê para me salvar e seu nome é Jesus. A terceira é quando eu aprendi que Deus é Amor Incondicional. Sobre a minha vida, Deus iria me dar presentes. Havia tempos que eu não entendia o que o presente significava para mim ou eu não queria ter esse dom. Eu acredito que eu não era digno. "Eu não posso fazer isso!", Ou "Não me", foram as respostas típicas. E então, havia dons que mudou minha vida. Um exemplo recente é o dom que ele deu no dia que ele disse: Sara, você ainda estiver vivo, você tem coisas para fazer, vamos.

Deus tem presentes para nós. Para mim, Deus me deu o entendimento de que os presentes que são dados devem ser usados, e eles são para o nosso Ministério. A meu ver, Deus dá a todos os seus filhos um ministério no momento do nascimento e ele continua a dar-nos mais do que precisamos para crescer nesses ministérios.Todos terão seus dons partes quando Deus com eles. Todos nós temos dons diferentes e alguns são apenas para você ou alguma sobreposição. Eu não tenho idéia de todos os dons que Deus enviou ao redor do mundo. Eu vou tentar listar o que os presentes que poderia receber.

Presentes deuses:

Deus é um dom para nós

Jesus, o Espírito SantoGraça, bênçãos, misericórdia, perdão, Our Lives

Vontade de Deus, a nossa vontade, a nossa escolha

Bíblia: As pessoas que escreveram a Bíblia

Fruto: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, auto-controle

Nossa Família: Mãe, pai, irmã, irmão, filhos, tios, tias, avó, avô, sobrinha e sobrinho de 
Música, Dança, Sing Escritores, Song


Diversidade: Somos todos diferentes-Corpos, Brains, Cores, do Ministério

Dá: pastores, mentores, professores, igrejas, congregações

Dá: Ministério a todos os Filhos de Deus desde o nascimento

Dá: Risos, sorrisos, felicidade Fun,

Dá: Palavras, Livros, Mensagem Sermon, no papel, nos dedos, nas paredes, em telas



Nós podemos e vamos usar os nossos dons dada por Deus para compartilhar com os outros.

Deus nos deu: João 3: 16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

No comments:

Post a Comment