Wednesday, May 23, 2012

Risos e sorrisos - Blog # 6



Levou muito tempo para escrever sobre as palavras Risos "e Smiles. Voltar em 20 de junho de 2011, eu comecei um blog chamado "Vamos falar palavras." Eu queria partilhar as palavras que significaram muito na minha vida. Há 30 deles: Deus, Jesus.Espírito Santo, a entrega, vontade, amor, paz, alegria, esperança, Orações, Família, Amigos, Cuidado, grátis, Aceitar mudar, a coragem, Nova, Share, Alive, Kind, hoje, agora, Sentir, Ajuda, Foco, Sorriso , riso, doença de Alzheimer ... Hmm, eu estou em falta um, vou ter que ir encontrá-lo e trazê-lo para o próximo blog. (Sorriso)
Em agosto eu tentei escrever sobre o riso e eu não poderia obtê-lo direito. Gostaria de colocá-la por um tempo. É hora de terminar este blog. Então, aqui vamos nós!
Smiles me faz sorrir. Quando olhamos para o rosto de uma pessoa, podemos ver, se olhar triste, ok ou feliz. Nós sorri para eles e na maioria das vezes elas sorriem de volta. Podemos encontrar palavras que usamos como sorriso feixe, agradável, agradável. Podemos lembrar de quando éramos tímidos, segurava a mão da mãe, se escondendo em volta da cadeira ou pai me segurando porque eu não queria que as pessoas olhando para mim? Eu posso na minha cabeça! Sempre gostei de rir.
Nós tivemos um monte de risadas em nossa casa. Nós rimos com cachorros e gatos ou ambos. Ficaríamos felizes jogando jogos, dentro ou fora com as nossas namoradas e namorados. Gostaríamos de voar pela rua em nossas motos. Watch Out! O tempo de inverno, estávamos sledding abaixo das colinas. Watch Out! Nós rimos muito. Claro que tivemos momentos ruins. Todos nós fazemos. Mas alguém contar uma piada e nós rir, é ok.
Como eu cresci, a vida não era tão engraçado. Meu riso era fazer uma piada sobre alguém, raça, igreja (não a minha igreja), qualquer pessoa que não era EUA, loiras, gagos. No colégio, eu ficaria quieto real e contar uma piada para a pessoa ao meu lado e eles iriam rir em voz alta eo professor pediria a pessoa que era tão engraçado, Claro, eu sentei lá e deu uma risadinha. Com o tempo, percebi que magoar as pessoas com minhas piadas. Fez então chorar. Eu diria, você não pode tomar uma piada.
Por que eu fiz isso? Eu queria ser visto. Quando eu finalmente entendi Deus é Amor Incondicional, minha vida mudou com Deus. Eu ainda faço piadas, mas eles estão focados em mim. As pessoas vão rir de mim e comigo. As pessoas que não me conhecem podem fazer piadas sobre mim, quando eu não posso colocar minhas palavras e gagueira. Eles vão rir quando dizem aos seus amigos, ela é estúpido ou louco. Quando eu descobri que eu tenho a doença de Alzheimer, podem rir comigo.Nem de propósito que eu posso fazer as pessoas rir de mim: eu vou dizer uma palavra Eu sei que não faz sentido. Ele racha-me, e Butch, também.
Eu preciso de riso em minha vida. Quando as pessoas ouvem que eu tenho AD (Doença de Alzheimer), as pessoas vão dizer que é triste ou eles não vão acreditar. Eu começo a sorrir e partilhar que é uma bênção para mim de Deus.Creio que Deus nos deu o dom do riso. Nós nos sentimos bem.
O que me faz continuar? Deus faz isso de várias maneiras. Um que é importante para mim é rir e sorri. Há momentos em que estou cansado, estou no supermercado, eu estou indo para baixo da linha e outra pessoa está vindo em minha direção, eu levanto meu rosto e poderemos acertar as cestas e como estamos tentando ficar solto começamos a rir Eu não estou cansado agora. Às vezes, vejo pessoas que estão tristes e eu sorri para eles e sorriem também. É tão bom.
Quando é que vamos rir? Em primeiro lugar, o que a palavra que queremos usar: Rir, rir, riso, LOL. Há outras palavras: Ha ha, divertido, Snicker, Chuckle Giggle. Agora eu estou sorrindo para as palavras. Eu me sinto bem. Nós algum tempo a jogar jogos e ele está ficando muito engraçado, podemos dizer, eu estou rindo em voz alta ou até que eu ri, eu chorei. Risos nos dá alegria e esperança. Você pode sentir isso?
Aqui estão mais algumas palavras que você pode ter usado quando você está para baixo e para fora e ouvir uma dessas palavras que você quer se levantar e mover: engraçado, histérica, cômico, alegria ou. Há momentos em que usamos Rir de formas diferentes: eu riu da idéia quando soube que minhas palavras foram ficando longe de mim, mas depois pensei que estava ficando mais velho e eu riu-o fora. Então você pode ouvir alguém dizendo: Você foi motivo de chacota no casamento. Ou talvez: Esta não é uma matéria de riso.Fomos abençoados pelo nosso Poder Superior que nos ajuda a levantar e saber que está sendo dada para escolher a chorar triste, sorriso, riso, raiva ... O que vamos escolher?
Para mim, agora posso ficar triste, irritado, perguntando por que, quando vou ao meu Deus eu posso e vou escolher o riso, talvez silenciosa, em voz alta ou sorriso. Tenho notado que estou desacelerando com as palavras, indo e voltando para encontrar algo e sair da sala com outra coisa. Dois dias atrás, eu me assentei meus óculos no banheiro, se esqueceu de pegá-los e fui para a cozinha, quando eu percebi que eu não tenho os meus óculos. Eu fui 6 vezes para encontrá-los e buscá-las. É difícil para mim manter meu foco, e eu chorei. Então me lembrei que eu posso acelerar e rir. Agora ele é um sorriso, como eu terminar. Eu fiz isso!
Pode levar algum tempo para fazer o que eu quero fazer e hoje eu escolho rir e sorrir.Você vai fazer isso comigo hoje?
A vontade de Deus, não a minha!

No comments:

Post a Comment