Tuesday, May 1, 2012

Perdidos e Achados


Um par de semanas atrás, eu perdi minha carteira. Tinha sido na minha bolsa, mas quando fui tirar dinheiro da carteira, ela não estava lá. Toda a minha informação era de que a carteira: Meu dinheiro, cartões de crédito, carteira de motorista, cartões de meus seguros, etc
Fui me encontrar com Butch para encontrar a carteira. Começamos a olhar para onde tinha sido. Depois fomos para o escritório da segurança e pediram um monte de perguntas, como onde é que caminhamos para, fizemos sentar em qualquer lugar, quando você teve a carteira na mão. Eu não sei. Demos-lhes todas as nossas informações.
Butch e eu refizemos os nossos passos. Eu estava com medo. E então, eu fui para o meu Poder Superior. Me acalmei. Decidimos ir para casa para pegar o telefone para cancelar cartões de crédito, e meu cartão de Segurança Social. Butch disse que deveríamos olhar mais um lugar. OK.
Chegamos lá e fomos todos ao redor da área. Havia pessoas sentadas perto de onde tínhamos sentado antes. Eles estavam rindo e rindo. Butch perguntou-lhes se viu uma carteira preta pequena em torno deles. Não! Eu estava olhando para cima, à direita e à esquerda, mas ela não estava lá. No chão, o tapete estava escuro, mas assim foi a carteira, então eu fui para os meus joelhos. Eu usei meus dedos, senti algo se mover, e eu peguei minha carteira.
Obrigado Deus.
Era apenas uma carteira e eu chorei sobre ele. E quando descobrimos que estávamos tão feliz e senti que era uma bênção. No caminho de casa, as palavras que eu ouvi: É como jogar Então eu pensei "Hide and Seek".: Não, isso era diferente. Eu sei. Foi "Lost and Found!"
E no dia seguinte que eu precisava para começar um blog.
Nós todos temos lutado quando perdemos as coisas: eu tenho um monte de perda em minha vida. Prometo não dizer todos eles. Perdi pessoas: Alguns família, grandes amigos, colegas e pessoas da igreja e muito mais é o que por vezes chamamos de uma perda. Mas eu não acho isso. Quando eu parar de chorar, eu percebo que eles estão em um lugar incrível. Existem outras perdas: cães, gatos e há muitos animais que tivemos em nossas vidas, nós perdê-las. Nós choramos.
Chorei por uma carteira, perda de memória, pedaços de cérebro. No passado, eu perdi um colega de trabalho que foi para a Flórida para viver. Gostaríamos de enviar de volta e para a frente e depois desacelerou e que parou de enviar. Eu estava olhando na parte de trás do meu armário e encontrei um e-mail a partir de 40 anos.Liguei para falar, sem telefone.
Este é um momento que podemos pensar sobre as nossas perdas. Existem todos os tipos de perda: cabelo, partes do corpo, empregos, dinheiro, gosto, telefone celular, carro, peso, mente, chaves, livros, móveis, um amor, Inocência, audição, objetos pessoais, visão, olfato e podemos ir sobre e sobre. Às vezes, sabemos que nunca vai encontrar o que perdemos e às vezes podemos encontrar o item.
Sexta de manhã eu estava em momento de silêncio com Deus. Eu pedi a Deus por poder e força para as Suas palavras, suas cartas e seus pensamentos e colocá-los em meu cérebro para ajudar aqueles que perderam e não conseguem encontrá-lo. Eu acredito que eu preciso lembrar que a minha vontade tem que ir embora e ser substituído por vontade de Deus. Enquanto eu ouvia, eu ouvi as palavras: "ovelha perdida".
Mateus 18:10-14King James Version (KJV)10Take Guardai-vos de desprezar um só destes pequeninos, pois digo-vos que seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus.11 Porque o Filho do homem veio salvar o que estava perdido.12How vos parece? se um homem tiver cem ovelhas, e uma delas se extraviar, não deixará as noventa e nove, e ir para as montanhas e buscar aquilo que se extraviou?13 E se é certo que ele encontrá-la, em verdade vos digo que, se regozija mais que as ovelhas, do que as noventa e nove que não se extraviaram.14Even por isso não é da vontade de vosso Pai que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.
Às vezes encontramos o que perdemos. Estamos tão felizes e compartilhamos nossa alegria com nossos familiares, amigos e para qualquer um que quer se alegrar conosco. Sim, uma carteira!
Dois meias e anos atrás, eu estava rezando na frente da igreja e pedi à congregação para rezar a Oração do Senhor comigo. Eu terminei, "assim na terra como no céu", e eu parei e congelou. Eu perdi as minhas palavras. Felizmente um amigo pegou a oração e ela terminou. Depois do serviço fui para o pastor e lhe disse que não falaria sobre o altar novamente, a menos que eu teria as palavras no papel na minha frente.
Perda de palavras, palavras que não fazem qualquer sentido, palavras que fazem sentido mas não consigo pegar as cartas no caminho certo em minha mente. Foi-me dito por um médico que eu tinha algum tipo de demência. Perda. Perda de todos os lados! Eu estava perdido! OK. Seja qual for! Lidar com ele. Sim!Eu estava perdido!
Doutor Hough entrou na minha vida. Em um ano com testes e exames, quando terminaram mandaram e-mail para nós a entrar para o diagnóstico. Eles nos disseram que eu tinha a doença de Alzheimer e parei de falar e comecei a ouvir o médico, meu marido, minha irmã e da enfermeira. O doutor me perguntou se eu estava ouvindo o que ele estava dizendo para mim. Sim! Fomos para casa, não havia tristeza, não estava chorando, às vezes, orando a Cristo e de Deus, querendo saber o que será feito e quando. Não havia riso. Eu estava perdido!
Levou três dias e quando acordei, ouvi, "Sara, você está vivo. Você tem coisas para fazer. Deixe-nos ir. "Depois de uma cerca de um mês, eu perguntei ao Pastor se eu pudesse trazer a mensagem de domingo na frente da congregação, e ele disse que sim. Naquela manhã eu orei em minha cama, orou pela minha cama, com os joelhos no chão, tomou café da manhã, fui cedo para a igreja, abriu-se e foi direto para a frente do Santuário de joelhos pedindo: "Deus, por favor, as minhas palavras, suas palavras. "Quando eu comecei a falar, comecei a chorar e eu continuei falando de qualquer maneira e eu comecei a sorrir e as palavras continuaram fluindo para fora da minha boca. Não estava chorando dentro e fora, havia lágrimas de tristeza e lágrimas de riso.Quando o serviço foi concluído um dos nossos membros me abraçou e disse: "Sara, você nunca perdeu uma só palavra."
Eu não estou perdido mais. Eu estou achando que não importa o que muda na minha vida tem uma razão.
Em Midland, Michigan, houve um incêndio em nossa igreja, a Comunidade de Cristo.O prédio tinha um monte de coisas que eram de valor inestimável, alguns foram expulsos e nós tivemos muita perda. Alguns poderíamos manter. O interior do edifício foi ficando velho, como eu. Quando o interior é concluído, ele será maravilhoso. Nós vamos começar a trazer o que precisamos. O que vamos trazer para o edifício? O que queremos trazer para Deus. Nós somos a Igreja. O que eu perdi? O que vou trazer?Vamos encontrá-lo com Deus. Ele me encontrou.
Ele. Encontrado. Me.
Agora vou sair no caminho para ajudar os outros a ser encontrado.

No comments:

Post a Comment