Monday, December 12, 2011

The Journey with Associacao Brasiletra de Alzheimer




Eu quero minhas irmãs e irmãos de saber deste blog por isso vou tentar GoogleTranslate.

Espero que eu não estragar tudo.

A viagem com a Associação de Alzheimer Brasiletra 2
Quando decidi voltar ao Brasil no meu 10 º ano, eu queria ir para a 3 semanas em vez de duas semanas. Eu estava planejando para ficar com Fernanda e Carlos porque eu acreditava que eu não iria voltar em 2012 por causa da minha doença Alz. Acho que Deus tinha ideias diferentes para a viagem isso. Apenas no caso, eu embalei Panfletos com informações sobre Alz. Eu queria entrar em contato com Associação Brasil de Brasiletra.

 Quando nós compartilhamos isso com Pastor Rubia Dos Reis Pereira, disse que há muitas, muitas pessoas que têm a doença aqui em Poa e Suzano e muito mais em todo Brasil. Ela quer vir com a gente para a Associação Alz em São Paulo. Filha de Fernanda Carla é um doutor e Tony Saraiva quer vir também. Quando Carol, Jan e Joey veio aqui que gostaria de ir também. Estávamos animado.

Durante os primeiros 2 semanas, estávamos trabalhando com a nossa igreja em "Comunidade de Cristo" em Poa, Ferraz e Susano. Onde quer que fôssemos: Serviços, visitando, as histórias de pessoas de sua família doenças. Ouvimos as palavras: Doença de Alzheimer. Fomos capazes de falar com famílias em casas, a Igreja, mesmo em empresas. Após a duas semanas, Tony foi visitar sua família no Brasil do Norte na segunda-feira, Carol, Joey, e Jan na terça-feira para ir para casa.Dr. Carla teve que trabalhar sexta-feira e não pôde vir. Eu iria para casa no domingo.Na manhã de quinta-feira, Fernanda chamou a Associacao de Brasiletra de Alzheimer, para ver se poderíamos vir a visitá-los. A razão para ir é para ajudar a multa para as pessoas que têm doença de Alzheimer nas cidades em torno de nossa igreja, também, para obter informações para os cuidadores com a família, ou de um enfermeiro ou um médico.

Vera respondeu, e disse: Não, muito ocupado, sem tempo! Talvez no próximo ano!Fernanda disse: OK, temos uma senhora a partir dos EUA que tem a Doença de Alzheimer e está na fase inicial da doença e ela está em seus conselhos. Então ouvimos: Realmente! Espere um minuto, você pode vir amanhã das 9-10h. Tenho uma outra reunião em 10. Fernanda disse: Vamos!

É sexta-feira! Filho do pastor Rubia estava doente e levou para o hospital. Saímos para fora em 7:00 e levamos uma hora para chegar a São Paula e depois uma hora para encontrar a ABRAz (Associação Brasiletra de Alzheimer) Regional São Paulo.Obrigado Carlos! Você nos trouxe até aqui, ainda estamos vivos. Em menos você tem impulsionado em São Paulo, você não tem como o quão difícil é para apenas dirigir.Nós fizemos isso.

Subimos três lances de escadas e foram recebidos pelo Secretário e Vera, que é o Presidente da Associação e falou-nos em Inglês. Ela disse que não era bom e eu disse a ela que o pior foi no meu Portugues. Grandes sorrisos e abraços grandes! A 4 de nós sentamos e começamos a conversar. Vera estava muito feliz que nós estávamos aqui. Porque também nós éramos muito felizes. Vera disse-nos que ela quer saber como fazemos as coisas nos EUA. Eu compartilhei sobre nossos passeios, os e-mails uma vez por semana, se queremos que eles, os escritos, como panfletos.Nós compartilhamos o bracelete de alerta médico e Vera espera que algum dia eles podem tê-los também. Vera disse-nos que muitas famílias não vai dizer a pessoa que eles têm que fazer faz com que o doente-los e não deixar que os médicos dizem aos pacientes também. Não há o suficiente de Médicos Geriatras. Os cuidadores que trabalham para ela são apenas saindo para os hospitais. Brasil é como nós: precisamos de médicos. Cuidadores e enfermeiros. Além disso, voluntários, Apoiantes de levar as pessoas para a Etapa até Speak Out,

 Se os EUA iria decolar 1/3rd do Alasca que seria sobre o mesmo País de grandes dimensões. (Apenas uma diferente de como nós em forma) (Sorriso) eu compartilhei isso porque a maioria dos programas de Saúde são usados ​​na costa do Brasil. O resto do interior é difícil de encontrar, o Dr. de Enfermeiras, etc Quanto mais eles entram, a menos ajuda que recebem. Nós somos da mesma maneira. Dentro dos EUA. muito l do Dr. e enfermeiros, ainda precisamos de mais nos programas de Saúde também.

Antes de sairmos, Vera deu-nos informação, 2 bookletsets e um CD.
Obrigado Vera, para que você deixe-nos para vir e nós agora somos uma família.
Abraço e beijo!

Quando voltei do Brasil fui para a cama eo resto da semana eu só descansou. Na semana seguinte, enviei um e-mail Para Vera e ela me mandou um de volta. Aqui estão eles;
Vera,

Eu estava tão abençoado por estar em seu Associacao Brasiletra de Alzheimer.
Eu estou trabalhando em um blog sobre a nossa conexão. Levará tempo para terminar.
Antes que eu possa escrever o blog, eu preciso de algumas informações de você.Quero compartilhar nossas experiências entre si, Fernada, Carlos, e me
Minha esperança é que possamos conectar-se a Brasil e EUA para compartilhar nossas necessidades.
Também na esperança de que eu estou fazendo sentido. kkkk
Nós rimos muito lá.
Deus nos deu esse dom do riso

Nós podemos fazer isso.
Nós podemos! We Will!

E Vera respondeu:

Caro Sarah
Foi muito importante para mim conhecê-lo e aprender com você a força que uma pessoa com doença de Alzheimer e é principalmente como devemos aprender a ouvir.Estou copiando este e-mail, Fernanda e Carlos, para que possamos ajudá-la em seu blog e fornecer um canal para troca de experiências entre nossos países. Um abraçomuito carinhoso.


Vera Pedrosa Caovilla, Presidente da ABRAz
Sao Paulo, Brasil.
www.abrazsp.org.br
Eu tive um tempo duro para colocá-lo together.I pensar que eu estava no caminhoerrado, ou Deus me colocou na minha cama e me para descansar. Olhei no meio de novembro e enviar este para fora hoje 12-11-11

No comments:

Post a Comment