Thursday, January 31, 2013

Lembremo-nos de que Deus está conosco, o tempo todo


João 14:1-2
João 14:1-2Nova Versão Internacional (NVI)Jesus conforta seus discípulos"Não deixe seu coração ser incomodado. Você acredita em Deus crede também em mim. Casa de meu Pai tem muitas moradas, se não fosse assim, eu teria te disse que eu vou lá preparar um lugar para você?
Oi, você! Eu
 
amo todos vocês. Por favor, perdoe-me por não ligar, falar, lembrar, mesmo a igreja!Minha família, meus amigos, e todo mundo que lê meu blog, eu agradeço. Alzheimer é me atrasando. Vou continuar compartilhando o que eu posso, condução (não à noite), andar, falar, o melhor é o riso. Butch tem me ajudado com letras, aqui e ali, agora estou a abrandar. Eu sempre tenho que chamá-lo, "Butch, como faço para soletrar a palavra riso e sei lauter não está certo e ele me diz onde colocar as letras, e eu preciso lembrar-se de dizer, obrigado Butch.

6 Através do mês tivemos muitos altos e baixos. Claro, as pessoas estão lidando com doenças gripe e outras, reuniões, comer fora, dança, esportes, trabalhar e estar com nossas famílias e amigos.E minha mãe estava doente, Penny chamado às 6 da manhã para me dizer que a mãe tem que ir para o hospital. Mamãe está no 5 º andar, felizmente ter um elevador, porque Penny teve que segurar a mãe para ajudá-la a pé. Quando chegaram lá embaixo, Penny chamada para o 911 e eles chegaram lá rápido.Agora, eu estava fora da cama, roupas, Penny chamado ela estava a caminho e queria se encontrar no hospital. Quando cheguei lá, a mãe estava na cama. Eles a levaram até o 5 º andar. (Shhh, não diga a ninguém que eu me virei para o lado errado vai ver a mãe.) Então, eu tenho um pouco perdido, mas eu achei ela e todos nós rimos.O pior momento foi no hospital quando a mãe tirava uma soneca antes de seu jantar veio: A comida veio e eu disse a mãe, "a comida é aqui", ela não respondeu. Eu continuei falando e Penny ligou para dizer à enfermeira o que estava acontecendo. Ela não acorda por aproximadamente uma hora. Penny e eu estava com medo. Mãe foi para casa no dia 4!

7. Que grande dia em Nova Esperança Valley, em Saginaw, Michigan. Nova Esperança é uma instalação de vida assistida na estrada de novo Centro que teve a sua grande abertura cerimônia de corte da fita. Havia tantas pessoas. Rumi Shahzad, diretor-gerente da New Hope Partners LLC foi recebido pela Câmara de Comércio, Saginaw apoiadores e parceiros nesta cerimônia. A cama 45, 27 mil metros quadrados instalação é bonito e agora está aberto e os moradores aceitando. Eu fui abençoado por fazer parte deste evento de corte de fita junto com câmara de Saginaw do presidente, Bob Van Deventer, cadeira embaixador comércio, Buben Amy e Brawn Timóteo, Saginaw supervisor Township. Havia comida, música, passeios, risadas, alegria, amor, emoção e agradecimento.

Assunto 11: formação de memória Cuidados para Nova Esperança Assistida instalação de vida empregando o método Montessori. Tom e Karen Brenner levou este treinamento para as necessidades de cuidados de memória. Estou encaminhando um link para seu site que oferece mais cor na sua abordagem.http://www.brennerpathways.org/about/
Tivemos uma resposta fenomenal para trabalhos com mais de 1.000 candidatos. Os nossos primeiros 17 funcionários estão a bordo e agora estamos estruturando vários programas de treinamento para eles para equipá-los com as ferramentas certas para apoiar os moradores. Eu estava muito feliz por fazer parte desse treinamento. Havia muito o que aprender, mas eu escutei. Em abril eles vão voltar e trazer informações adicionais para ajudar-nos a cuidar dos moradores.

Doença de Alzheimer "pelo Campo de Neurociências do Instituto e Associação do Alzheimer sobre 17o-I participaram de uma conferência", novos insights de pesquisa sobre as causas e tratamentos potenciais de pesquisa que está sendo feito em Saginaw e MT. Agradável realizada nos laboratórios da FNI, CMU e SVSU juntamente com Santa Maria de Michigan. Os apresentadores foram quase todos os médicos e muitas pessoas queriam saber como a pesquisa poderia ajudá-los. Estou tão feliz que alguém me convidou e foi uma grande noite. Havia muitas pessoas lá e lotes de perguntas e respostas.
28 em um canal de notícias 11,Segunda-feira, os aposentados McClaren Região Bay, da qual sou e foi para além de, se uniram para descobrir por que eles estavam em excesso sobre as suas pensões, e teria que devolver o dinheiro.70 funcionários foram mal pagos sobre as suas pensões, enquanto 213 foram pagos em excesso de um total de cerca de 832.000 dólares.ver seus cheques mensais de pensão reduzida. Katherine Lattimore de Saginaw tem de pagar R $ 11.000.
Estas frases foram citadas por mim no jornal ", diz Sara Parkin seu cheque pensão mensal será cortado pela metade." Na verdade, é o que é, nós vamos ter que fazer isso, nós vamos ter que fazer ", ela disse. Até onde eu sei, isso foi um erro honesto e estamos disse McClaren está trabalhando com a Receita Federal que pode levar pelo menos 12-18 meses para perdoar os juros sobre o dinheiro que teria que pagar de volta. McClaren pode captar o interesse para que as pessoas não têm de pagar de acordo com o IRS.
28-Rumi tiver falado e pediu um bio e imagem de mim que eu vou compartilhar aqui também.Sara Parkin é um ativista que campanhas em favor dos que foram diagnosticados com a doença de Alzheimer. Ela incentiva as pessoas a e pró-ativa em todos os aspectos da sua saúde e, especialmente, defende a conscientização e diagnóstico precoce de todas as formas de demência. Ela é um membro do Conselho Regional da Grande Alzheimer Michigan Associação Capítulo Região Central Michigan. Como voluntário da Associação de Alzheimer, ela é um orador convidado frequente em eventos em toda a região e promove a captação de recursos para pesquisa de Alzheimer. Sara vê seu próprio diagnóstico de Early Stage Alzheimer como uma benção, porque ela se sente competente para viver a sua vida e se concentrar em ajudar os outros com esta doença aprender como encontrar o apoio de que precisa para viver com tal diagnóstico, também.
 
31 Eu estou tão feliz de compartilhar isso com você! Os primeiros moradores foram chegando, aqui estão elas: 9 Fred, Tiago 12, 22 e Earl 25thLorrine. Quando você vem para ver Vale Nova Esperança dizer oi e eu sei que você vai estar sorrindo, eu vou estar sorrindo.

Provérbios 3:5-6Nova Versão Internacional (NVI)Confie no Senhor de todo o seu coraçãoe não se apóie em seu próprio entendimento;em todos os seus caminhos submeter a ele,e ele endireitará as suas veredas janeiro 1-2013Deus é justo. Eu preciso ficar no caminho certo, às vezes eu fico fora, mas eu sei que ele sempre estará lá comigo, o tempo todo, o tempo todo. Deus é bom, todo o tempo.
Eu sei que a maioria de vocês sabem que eu receber ajuda com os meus escritos de meu amigo, Terri. Terri é uma pessoa incrível, que me ama e se importa com ela. Ela vai ajudar aqueles em necessidade, ela vai estar lá! Muito obrigado!

No comments:

Post a Comment