Tuesday, August 28, 2012

Bom dia 8-28-12



Eu me sinto ótimo, esta manhã. É 05:40 e estou na minha cama sentado e conversando com Deus. Acordei às 4:20 da manhã, caiu de joelhos e pediu a Deus o que eu faço hoje. Deus disse, Sara, ouvir no meu tempo quieto. A resposta foi: a informação que você deveria ter feito 4 semanas e 3 anos também.Então, aqui vamos nós. Todo ano eu vou para o meu médico para descobrir o quão bem eu 
estou fazendo, indo para cima ou descer. Primeiro ele verificou meus olhos, ouvidos, nariz, boca e dentes. Em seguida foi, sentindo minha cabeça e meu pescoço.Até agora, OK. Em seguida, ele verificou o resto do meu corpo. Nós conversamos sobre medicamentos ok, ok alimentos. Terminamos, não! Agora vamos falar sobre os meus sentimentos. Hmm, às vezes bem e às vezes não, e é normal que a doença de Alzheimer.
Agora vamos para o teste: o teste é Mini-Exame do Estado Mental (MMSE), com pontuação máxima. Eu não gosto, mas eu quero fazer isso. O teste é para ver se eu estou segurando a minha própria ou se eu ir para cima ou para baixo na minha lista.Provavelmente para baixo, normalmente! Primeira vez que eu fiz o teste minha pontuação foi de 23. O médico, então, tinha-me tentar uma pílula chamada Aricept e me deu uma receita. Eu era usar as pílulas, uma por dia, durante três meses e depois voltar. Eu fiz. Fiz o teste e eu era um 29! Eu estava tão feliz, tão feliz. Obrigado Deus!Eu não tenho que voltar até o próximo ano. No ano seguinte, foi a 27 e não tão feliz. Eu posso lidar com isso. Deus está comigo.Então, na semana passada quatro, meu médico fez o teste, é difícil dizer como as lágrimas estão começando e estou tentando detê-los. Eu testei um 23. Eu sabia que estava perdendo mais palavras, abrandar, meus escritos e as minhas leituras e eu esperava que seria um 26 ou 25, mesmo 24. Mas não é 23 e de novo eu vou lidar com Deus. Sim, Ele me faz lembrar que Ele vai estar comigo.Agora eu quero pedir desculpas a todos os meus amigos que lêem o meu blog, porque eu prometi a vocês que eu iria partilhar o que está a acontecer na minha jornada com Deus e com Alzheimer. Eu não. Eu queria compartilhar tudo e as palavras não saem.
Bem, hoje, eu acordei esta manhã pedindo a Deus, o que eu faço hoje. Nós agora temos a resposta. Mais uma vez, Deus nos levanta para que outros possam obter as respostas de Deus, Jesus eo Espírito Santo.Amor a todos.
Sara

No comments:

Post a Comment