Tuesday, April 17, 2012

"Meu 10 Mandamentos"




No Outono de 2011 a Associação de Alzheimer enviou uma newsletter. Eu olhei através dela rápido, mas realmente não lê-lo. Na primeira página, vi o título "My 10 Mandamentos" e eu pensei que eu vou ler mais tarde e eu não.
Na semana passada, o boletim para a Primavera de 2012 saiu. O boletim de 2011 foi na minha mesa e eu estava indo para jogá-lo fora e então eu realmente vi e leia os Mandamentos. Uau, isso é tão bom. Eu tenho que compartilhar isso com outras pessoas. Para aqueles que têm ALZ, continue lendo mais e mais. Nós ainda estamos vivos!
---
"Meu 10 Mandamentos" para aqueles com ALZAutor: John D. MacInnesDiagnosticado com a doença de Alzheimer em 2006
Isso aconteceu em uma estranha maneira, talvez, em um sonho não estou certo. No outro dia, enquanto remando minha canoa, semelhante a uma miniatura Arca-no Lago Huron, as nuvens se abriram e uma tábua de argila caiu na canoa.Esculpido em comprimido que foram estas palavras:
1. Quando você é diagnosticado com ALZ, não entre em pânico, há muitas doenças mais nojentas que você tem.
2. Procurar o melhor Neurologista na cidade e ficar com ele ou ela.
3. Entre em contato com a Associação de Alzheimer. Ouvir as suas palestras, participar de um grupo de apoio, e se envolver.
4. Informe-se lendo livros sobre ALZ e do cérebro. O melhor para mim era "doença de Alzheimer a partir da Inside Out", de Richard Taylor.
5. Não compre uma cadeira de balanço ou ocultar fora da sala para trás. Fique em contato com sua família, amigos, eo mundo ao seu redor.
6. Voluntários como um advogado ALZ. Estenda a mão, falar e educar os desinformados sobre ALZ.
7. Vai com Deus. Coma alimentos saudáveis, exercício - nada melhor do que caminhar.Use uma pulseira de alerta médico ou Dog Tag apenas no caso você pode "passear".
8. Receba seus assuntos financeiros e legais em ordem com a assistência de um advogado bom cuidado ao idoso.
9. Desfrute a vida concentrando-se em suas esperanças e sonhos - não o fato de que você tem uma doença debilitante.
10. Relaxe e lembre-se todas as lembranças maravilhosas que encheram sua vida e ser grato por uma vida plenamente vivida.

 
Eu acredito nestes "10 Mandamentos" e recomendá-los a todos aqueles que lidam com a doença de Alzheimer.
---

Obrigado, John D. Maclnnes, você tem nos abençoado.

No comments:

Post a Comment