Tuesday, November 27, 2012

ESTE SER Wiii uma ótima semana Nov-19-12



 Deus me disse que: eu ainda estou vivo, tenho coisas para fazer e assim vamos. Eu faço as coisas através da semana e, vou compartilhar o que fizemos. Aqui vou eu.

 Esta vai ser uma grande semana, um dia de cada vez.

19 Hoje, Butch e eu estarei indo para chegar a alimentação para a semana, pegar comida do cão, almoçar, ir trabalhar em casa, no meu blog, jantar e para fora da porta para uma reunião, e depois voltar para casa. Sim!

20 Olhando para o meu blog, tem café da manhã, ir para Temporada Serviços Sênior 2 voluntariado, eu faço: regar as plantas, conversar com os clientes e ouvir a sua história no período da manhã. É maravilhoso. Voltar para almoçar em casa,! Mamãe e eu vamos CUIDADOR demência, & ESPIRITUALIDADE em Sevices Senior em Midland. Tempo de 1:00 pm-3: 12:00 na esquina da norte Saginaw e Estrada Dubln.

21 º Ir a uma reunião em Saginaw no 10-11:30, em seguida, almoço no Harvey com os amigos. A próxima coisa que vai ser incrível. Na nossa maneira de ver o interior do recém-construído: Vale Nova Esperança, Casa Assisted Living. http://www.newhopevalley.us Meu Penny irmã me ajudou a configurar a exibição de Alzheimer, então quando eu ir para a casa aberta no dia 23 vamos ser capazes de interagir com as pessoas. E quando chegamos ao interior, Wow! Os trabalhadores estão trabalhando duro para conseguir os tapetes e pisos de madeira instalada. Rumi, nos mostrou os quartos. Mais uma vez, Wow! Penny e eu então deixou a nossa exibição em um canto e vamos buscá-lo no sábado.

22 de Ação de Graças! Isso me lembra a compartilhar as bênçãos, os presentes, o amor, Deus me deu. Eu Te agradeço Senhor, Obrigado Obrigado. Obrigado! Deus, você é nossa família. Você começou-o, Senhor. E ele ainda está acontecendo. Ajuda-me a ajudar os outros para que eles vão conhecer.

23 Black Friday! Às 12:00 h estarei no Vale Nova Esperança para a Open House e eu vou estar lá até 06:00. Será dia maravilhoso.

24 Resto dia! Dia 25 de Deus! Na verdade, todo dia é dia de Deus. Obrigado Senhor.

 DIA 25 de Deus! Na verdade, todo dia é dia de Deus. Obrigado Senhor.


No comments:

Post a Comment